Anuncie aqui

Publicado por Ronaldo Borges em 23/07/2010 | 04:24

Um modelo muito usado e mais comum são as publicidades visuais que são, basicamente, o uso de banner e link direcionado para a página do anunciante. Existem vários formatos para essa mídia e sua posição na página torna mais ou menos visível a marca oferecida.

Banner

Como as placas e faixas em uma rua ou nos prédios, esse formato é bem direto e vale a pena por se tratar de uma forma de estar presente e dar visibilidade à sua marca. Existem vários tamanhos padronizados para esses tipos de banners e posições no blog, fazendo variar o investimento de implementação, e tem uma garantia de se poder comprar o espaço por tempo determinado e por quanto for relevante.

Link Patrocinado

Esta é uma forma mais simples de direcionar visitantes ao seu produto ou serviço. Consiste em comprar algumas palavras-chave, relevantes ao produto e/ou serviço oferecido e anexar links nessas palavras, sempre que aparecerem em algum texto ou artigo do blog. É um investimento muito interessante que, por se tratar de um link vinculado ao texto do artigo, redirecionará muitas visitas ao seu site, já que se torna uma forma contextualizada de oferecer seu produto.



Custos

Cada um dos formatos acima têm um custo específico e, claro, uma abrangência maior ou menor, de acordo com o espaço ocupado em nosso blog. Comparado com outras formas de mídia, atinge-se o público mais diretamente e seus custos são mais baixos que outras formas de anunciar, sem o risco do cliente em potencial (visitante do Site e leitor) não ver ou não encontrar sua marca ou produto.

Cada formato e a duração dos anúncios nos blog têm um preço específico e são perfeitamente negociáveis. Por tratar diretamente com o editor do blog, não há intermediários e a flexibilidade é maior para ambos os lados. Com exceção dos “Artigos Patrocinados”, que não têm prazos de validade, todos os outros podem ser contratados por tempo determinado e objetivos específicos para atender necessidades do seu interesse.

Anuncie

Entre em contato com nossa central de relacionamento através do formulário de contato e solicite orçamento.
Compartilhe este artigo :
 
Suporte : Contato | Sobre | Envie seu artigo
Copyright © 2013. ABC do Direito - Todos os Direitos Reservados
ABC do Direito nas redes: Facebook | Google+ | Twitter
Produzido orgulhosamente no Blogger