Modelo de Procuração de acordo com o CPC/2015

Modelo de procuração judicial
Modelo de procuração com poderes especiais
Este modelo está de acordo com o CPC/2015.
Este modelo de procuração deverá ser utilizado por advogado para ajuizamento das ações judiciais em geral, como por exemplo, cíveis, administrativas, previdenciárias e trabalhistas. Destaca-se que nas ações penais e alguns procedimentos administrativos a procuração é diferente.
P R O C U R A Ç Ã O

OUTORGANTE:__________________________________________________________________
CPF: ________________________________ Estado Civil: _______________________________
End.: ____________________________________________________________________________

OUTORGADOS: FULANO DE TAL (OAB nº. 00.000/UF), BELTRANO (OAB nº. 00.000/UF), SICRANO (OAB nº. 00.000/UF), todos com endereço do escritório constante no rodapé.

PODERES: Por este instrumento particular de mandato e na melhor forma de direito, o(a) OUTORGANTE, acima qualificado(a), constitui e nomeia seus bastantes procuradores os advogados OUTORGADOS, também acima, para que em conjunto ou separadamente, promovam a defesa dos direitos e interesses onde com esta se apresentar(em), perante qualquer Juízo ou Tribunal, em todas as Instâncias, por mais especiais que sejam, inclusive Órgãos Federais, Estaduais e Municipais, Autarquias ou Fundações, Juízos Comuns, Criminais e Especiais, Instituições Financeiras e Seguradoras em geral, Sociedade de Economia Mista, outorgando-lhes plenos e ilimitados poderes inclusive os da cláusula "AD JUDICIA", conforme preceitua o Art. 5°, § 2° da Lei 8.906/1994, e mais todos os direitos e poderes, em Lei permitidos, acompanhar processo perante qualquer juízo ou Tribunal, podendo requerer a gratuidade da Justiça, apresentar queixas crime, defender se for Réu, opoente ou assistente, propor ações que entender de direito, acordar, Agravar, Apelar, confessar, dar quitação parcial ou plena, desistir, Embargar, Executar, prestar caução e compromissos, receber valores pecuniários e ou títulos, renovar, transigir, variar, ratificar todos os atos já praticados, renunciar, substabelecer este a outrem, com ou sem reserva de iguais poderes, enfim, tudo o mais usar e praticar para o fiel desempenho deste mandato, por mais especiais que sejam.


_______________________, _____ de ______________ de _______


___________________________________________
Outorgante
Atenção: Não se esqueça de inserir o endereço do escritório de advocacia no rodapé da página conforme mencionado acima ou, se preferir, inclua o endereço no campo "OUTORGADOS".

Postar um comentário

0 Comentários