Saiu o resultado definitivo da primeira fase do VIII exame da OAB

Após longos e sofridos dias de espera hoje a OAB divulgou o resultado definitivo da primeira fase do VIII exame unificado realizado pela FGV. Infelizmente o resultado não é tão agradável para aqueles que dependiam da anulação de uma única questão.

No comunicado divulgado no site da FGV a Coordenação Nacional do Exame de Ordem e a Fundação Getúlio Vargas decidiram manter integralmente o gabarito divulgado preliminarmente no dia 09 de setembro de 2012.

Confira abaixo a íntegra do comunicado:
A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getúlio Vargas, após esses análise dos recursos interpostos, comunicam que não houve anulação de questão da prova objetiva do VIII exame de Ordem Unificado, sendo mantido integralmente o gabarito publicado no dia 09 de setembro de 2012.
Caso você não tenha passado neste exame, levante a cabeça, arregace as mangas e se prepare pois este exame serviu para você como experiência, não foi em vão esse momento. Lembre-se: sua vez está chegando, pode ter certeza.

Acompanhe-nos que estaremos divulgando notícias, informações, cadetes, questões para auxiliá-lo no próximo exame. Para você que passou nossos parabéns, e lembre-se que dia 21 de outubro está bem próximo.